Eu estava aqui em casa refletindo sobre esse tempo que estamos em um isolamento, e isso me fez pensar como sairemos disso tudo, não digo em relação apenas em números, mas penso eu o que serei pós isso, o que levarei para fora da minha casa? Somos seres complexo onde carregamos uma historia, um passado, marcas e sonhos dentro de nos, e ao sermos isolados parece que tudo se revela de forma muito gritante, aquilo que você é, fez, e o que carrega dentro do seu coração, nos tornamos muitas vezes em um isolamento pessoas totalmente diferentes, nos falta o afago, abraço, palavras de conforto, o isolamento pode ser revelador, tanto positivamente como negativamente. Eu lembrei do tempo que Jesus estava no deserto 40 dias de jejum e isolamento, e nesse tempo o Diabo apareceu para tenta-lo e não houve um sucesso ali, pois o coração e caráter de Jesus estavam ligados com o do Pai, não houve oscilação de quem Jesus realmente era. Mas e nos? SERÁ que ao passar por tudo isso poderemos ver que tem...
Se DEUS te desse tudo o que você pediu, você ainda assim continuaria o adorando? Continuaria se prostrando diante Dele, você permaneceria com seu coração totalmente dedicado a Ele? Bom essas perguntas a cima eu fiz para uma amiga muito querida, e hoje elas vieram de encontro ao meu coração, e comecei a pensar quantas orações Deus já atendeu minha, e quantas Ele não atendeu, e como Deus permanece sendo bom em todo tempo. Tenho vivido uma fase em minha vida que é bem diferente, diferente em todos os aspectos para mim, eu amadureci e reconheço e consigo ver isso em mim, e eu to feliz sabe, não por que eu sou melhor que qualquer um, porque não sou, ou por que tenho conquistado muitas coisas, porque não conquistei, mas pelo simples fato de permanecer agradecendo, louvando, e adorando aquele que fez e faz tudo POR MIM, o amor Dele é infindável, e isso tem me trago uma paz, a paz que excede todo o entendimento, tenho conseguido enxergar aquilo que muitas vezes DEUS vê em mim. Uma filha ...