É minha gente to ficando velha, mas nem tanto vai, tenho descobrido o quanto essa idade tem sido preciosa para mim, tenho aprendido a realizar muitas coisas Vamos começar como eu gostaria que minha vida estive-se, mas não está, e não estamos triste por isso. Estamos vivendo desfrutando cada segundo. Eu gostaria já te estar casada, com 1 filho, se fosse gêmeos estaríamos bem feliz. Mas não to casada, ainda , já já estarei, e não tenho filhos, mas acho que questão de tempo também chega os fios, depois que eu casar, é obvio. Gostaria já te ter duas formações, comunicação institucional e museologia, a museologia está no processo, a outra vira em breve questão de me formar na primeira, gostaria de trabalhar em um museu, mas estamos ai participando das vagas que a vida nos dá. Mas agora vamos para minha maravilhosa realidade, e quando digo maravilhosa, é por que ela é real, não perfeita, mas ela tem sido muito incrível. Do meio do ano pra frente eu mudei muito a forma como p...