Bom dia..... Eu sempre tenho umas conversas comigo mesma, as vezes elas são bem engraçadas, outras não, e elas mexem com meu mais profundo, e quero compartilhar um tema que tive comigo mesma, com o lindo do Espirito Santo. Quantas vezes damos o nosso "MELHOR", parece ate ridículo quantas vezes nos esforçamos, esforçamos, e não vemos resultado em nada que fazemos, talvez você seja muito bom no que faça, e talvez esteja fazendo algo que não é para você fazer, um exemplo: já errei muito, e ainda levo umas cabeçadas por tentar "agradar" pessoas que não são para agradar, a palavra diz que devemos manter a PAZ com todos, e isso eu tenho feito, mas quantas e quantas vezes já troquei tudo e fiz um AUÊ em mim mesma, por perder a "NOÇÃO" das coisas que me afetavam, tentar agradar aos HOMENS É LOUCURA, e realmente o seu melhor para ELES nunca será o MELHOR, já que amigos, DEUS não te chamou para eles, mas te chamou para ELE, confundimos muitas coisas, e digo porq...