Hoje assisti o filme o Show de Truman, e como ficou bem encaixadinho para tudo o que quero falar, comecei o titulo pela manhã e já sabia o que escrever, agora é uma certeza. Já assistiram o filme? Bom se não, já aviso tem spoiler rs... E para quem já assistiu, só para lembra-los, Truman uma pessoa cuja a vida todo foi registrada desdo seu nascimento ate o dia que ele resolve sair desse mundo, já reparou que tudo na vida de Truman era certinho? Não havia espaço para erros, não havia espaço para decepções, ali ele era o rei do show da vida e nem sabia, para ele todos os que estavam a sua volta era reais, e sinceros. Mas no final ele descobre que não era, ele não viveu uma frustração eterna, pela contrario ele foi embora e seguiu a vida, fora da caixa. Tenho refletido tanto, mais tanto sobre tudo o que acontecendo comigo em minha vida, e comecei a conversar com DEUS, perguntando por que sempre faltava uma peça a ser encaixada, por que nem tudo tava 100%, e hoje descobri que é por que nã...