E aí como vcs estão? Eu estou matutando tudo que está no meu coração ha um tempo e quantas coisas tenho colhido por escolha frutos amargos, consequência de simplesmente não me cuidar. Eu tenho vivido uma fase onde tenho muita clareza sobre o que quero, como quero, e tenho desejados viver coisas novas na minha casa, no meu casamento e nos meus relacionamentos. Eu lembro uma palavra que um pastor me deu sobre o quanto eu havia sofrido com amizades, e o Espírito Santo falou comigo que essa fase já passou, que o medo que pairava sobre meu coração, mente e até mesmo corpo, já havia sido entregue para Jesus, e isso me trouxe uma certeza: Eu ainda erro muito comigo mesma! Na medida que deixo de comer algo, eu me alimento de coisas piores, tudo pelo medo de permanecer em uma constância de acerto, afinal somos humanos e não podemos viver achando que somos perfeitos, né? Mas pelo contrário todo dia somos aperfeiçoados pelo Pai, e Ele anseia que coloquemos nossas raízes do medo sobre Ele, e...