Ontem anoite ou melhor de madrugada, assisti um filme chamado "Project Almanac".Conta a historia de 5 amigos que descobrem que o pai de um deles tinha um projeto guardado no porão, eis ai o titulo do filme, e nisso o menino que é um gênio da tecnologia, começa a montar a maquina do tempo, ele e seus dois amigos que são outros nerd's da informatica. Só que eles criaram regras para a viajem do tempo não der errado, e uma delas foi NUNCA "saltar" sozinho, só que o menino gênio queria reparar uns erros e blá blá, e salta sozinho e começa os estragos no tempo, bom vou me deter apenas nisso por enquanto. Mas vamos ao que interessa, ao final do filme o Espirito Santo vira e me pergunta: O que você acha de viajem no tempo? O que você mudaria do seu passado, sabendo as consequências? E como você acha que seria? E percebi que viajem no tempo são a riscadas, mesmo eu não sabendo se são verdadeiras, tudo acontece por um proposito, por isso a bíblia nos orienta sempr...