E ai pessoas lindas do meu coração como estão? Estou sem tempo para escrever e ao mesmo tempo com muita coisa para dizer, não vou me lamentar pelos dias que não escrevi, vou seguir e preencher cada lacuna nesses post. Estou a 105 dias para o grande dia da minha vida, meu casamento com meu melhor amigo, e como essa foto falou comigo e como DEUS tem falado comigo e eu fiquei me perguntando será que tenho mais saldo positivo ou negativo, sabe aquele balanço que fazemos no final do ano, das promessas que vamos querer cumprir, bom eu só pedi para DEUS estar ao meu lado, e nada melhor que lembrar Dele como um amigo de banco de praça você senta, conversa sobre o que vê, depois tudo vai se aprofundando e naquele mesmo banco já estamos chorando e contando nossa vida, e o Estranho e distante que estava ao nosso lado, se torna nossa vida. Deus tem a capacidade e o DOM de ser presente das formas mais inimagináveis e improváveis, Ele é especialista, não tem algo que não posso agradecer a DEUS, ...