Boa tarde galera, como vocês estão?? Dei uma bela de sumida, e fui muito bom. No feriado do dia 02 de novembro, eu tive uma experiencia muito maravilhosa com Deus, no coletivo e muito em meu particular. Participei de um evento chamado "Encontro de Criadores", como gosto de criar, eu fui, por que não!? Fui surpreendida com tudo o que ouvi, com tudo o que vivi, foi na área musical especificamente os criadores apresentados, eu componho algumas coisas, eu estava um tempo parada sem fazer isso, ate mesmo tocar violão, toco violão, to aprendendo Ukulele e Escaleta, e quando digo aprendendo eu digo me virando mesmo kkk, e eu senti que precisava estar lá, ser renovada por DEUS, quantos não precisam não é mesmo? E eu percebi que Deus tinha planos e queria mostrar coisas mais profundas que estavam em seu coração. E um versículo que estudando antes de escrever está batendo forte no meu coração é esse: ...