Eu estava aqui em casa refletindo sobre esse tempo que estamos em um isolamento, e isso me fez pensar como sairemos disso tudo, não digo em relação apenas em números, mas penso eu o que serei pós isso, o que levarei para fora da minha casa? Somos seres complexo onde carregamos uma historia, um passado, marcas e sonhos dentro de nos, e ao sermos isolados parece que tudo se revela de forma muito gritante, aquilo que você é, fez, e o que carrega dentro do seu coração, nos tornamos muitas vezes em um isolamento pessoas totalmente diferentes, nos falta o afago, abraço, palavras de conforto, o isolamento pode ser revelador, tanto positivamente como negativamente. Eu lembrei do tempo que Jesus estava no deserto 40 dias de jejum e isolamento, e nesse tempo o Diabo apareceu para tenta-lo e não houve um sucesso ali, pois o coração e caráter de Jesus estavam ligados com o do Pai, não houve oscilação de quem Jesus realmente era. Mas e nos? SERÁ que ao passar por tudo isso poderemos ver que tem...