E todos nos temos aqueles momentos únicos com DEUS, e geralmente os meus acontecem no meio do ônibus ou no silencio do meu quarto, o que vou relatar aqui é sobre o que DEUS falou profundamente ao meu coração, esse relato começou em fevereiro e resolvi mostrar para vocês agora, no final do ano, por que hoje me sinto bem para contar tudo, são coisas que eu vi a mão de DEUS fazer e cara não foi fácil, mas também tive a certeza que Ele estaria comigo em todos os momentos. Deus me mostrou uma cidade cheia de prédios, altos, cinzas, muito escuro, muito triste aquilo, e Ele me disse assim: "isso tudo é o que você ergueu, você se escondeu no meio de tudo isso, e eu não aproveite nenhuma dessas suas edificações, e num piscar de olhos tudo havia sumido como uma terremoto, depois estava em um deserto com MUITO sol, e no meio dele tinha uma casa, muito simples, paredes brancas, desenhada um arco-iris com sol nele, e Deus falou assim Essa casa não ta pronta, precisa que muitas coisas sejam ...