Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2017

Dig - Desenterre

Bom dia como vocês estão ? A minha vida anda uma loucura, ando muito insatisfeita com milhares de coisas, me sinto presa naquilo que um dia eu fui, me sinto aos poucos cada dia mais, cheia de terra sobre mim, muitas vezes a vida é sufocante, e isso faz com que milhares de coisas na nossas vidas nao fluam da forma como deveria, parece que vivemos andando no mesmo lugar, tem uma passagem na Bíblia que esta em Lucas, que fala de uma árvore a qual não estava dando frutos, e o dono falou pra seu empregado, corte ela, estou cansado de vir aqui e não encontrar nada nela, o empregado fala, senhor deixe-me que eu cave em volta dela e se assim ela não crescer farei o que o senhor ordenou. A onde você se encontra nessa historia? É o chefe, o empregado ou a árvore? Bom essa palavra tem falado bem forte ao meu coração, não sei explicar o quanto, e como uma epifania, eu consegui desenvolver esse texto para vocês. Somos feito par a frutificar, para nos multiplicarmos, isso em tudo o que fazem...