Se vocês são que nem eu, vão amar filmes de super herois, as vezes falou que sou nerd, mas de Nerd não tenho muita coisa, só a pose. (kkk) Eu estava assistindo "X-men, dias de um futuro esquecido", e me lembrei de quando eu era criança, brincava de ser super herói, e todos sabiam que a Mistica, Vampira, e Apocalipse, eram aqueles que todos queriam ser. Por que? Porque eles poderiam ter todos os poderes, mistica se transformava, vampira pega o que a pessoa tinha, e apocalipse, sei lá só sei que era fera, kkkk. Mas quantas vezes já desejamos ler a mente das pessoas, se teletransportar, passar por coisas solidas, voar, correr, rapido. Eu ia amar poder me teletransportar como o Noturno para os lugares, imagina uma vida sem busão lotado, sem precisar sair de casa horas antes, ai sonho, sonho e sonho kkkk. Talvez esses poderes nunca sejam reais em nossas vidas, e elas não são essenciais. Jesus falou em uma passagem com a mulher do fluxo de sangue "de mim saiu poder". ...