O que move seu coração? Como um carro é movido pela gasolina; Como uma corsa bebe água e consegue correr; Nos somos movidos por algo, nossos sonhos, planos, desejos, sentimentos, emoções, razão, pensamentos, algo realmente que te faz ir além. Por muito tempo eu não me movi, não me movi externamente, mas por dentro ouve grande movimentação , grande agitação , e tudo por conta DELE. Ele tem me movido a pensamentos que nunca tive, experiencias que me transformam cada dia mais e mais , mudando totalmente meu EU, e realmente tenho me apegado a DEUS, ao seu amor, cuidado, atenção,amizade, carinho, abraços, palavras. O amor Dele tem sido suficiente para mim, me trazendo a paz que preciso, ate quando acho que ficaria ansiosa ou triste, Ele me surpreende, e isso tem me feito me mover, agradar o coração Dele, é como flutuar, e é o que mais desejo, agradar completamente o coração do Pai, e viver integralmente Nele, para me perder em seu oceano de amor, e mergulhar na imensidão do se...