Sabe aquela semana que você escuta o mesmo assunto varias vezes, de diversas formas, foi desse jeito lindo que o Paizinho tem falado comigo. Vi uma pregação que se chama "A fortaleza da mente" da Dra Adriana Mueller (Que mulher incrível). E Deus a usou de forma tão objetiva que estou impactada ate agora. E escutei uma musica do Rosas de Saron e esse trecho me chamou atenção: “Se Deus te desse só o amanhã pra sentir O que nunca sentiu, sentiria? Se de fato fosse mesmo o último adeus Onde há de estar o seu amor? E, assim, viva como quem soube que vai morrer Morra como quem um dia soube viver..” E com tantos e tantos problemas que passamos, com tantas coisas que somos bombardeados, com tantos assuntos que somos questionados, da para rolar uma piração na CABEÇA, e como se manter forte, ou melhor, se manter sã. Eu fiquei com um rascunho de um texto para posta a um tempo aqui, e o titulo era “Não ataque sentimos no ventilador”. E como tem isso haver com o...