Oiiii tudo bom?? Já reparam como nossa vida fica facilmente nas mãos de outras pessoas? Quer andando de ônibus, carro, táxi, metro... Mas o que mais me chocou quando me deparei com isso foi o Comandante de avião, cara, eu estou lá no alto, eu não o vejo e nenhuma hipótese eu não consigo enxergar ele tão fácil quantos os outros transportes. Ai eu lá no alto no meio de uma turbulência pensei, cara minha vida todinha esta nas mãos de uma pessoa a qual nem sei o nome, e nem posso dizer uma oi, não sei se é branco, negro, pardo, loiro, moreno, ruivo, alto, baixo. Não sei nada sobre a pessoa a qual coloquei a minha vida nas mãos dela. Deus é um cara tão fera, que Ele não deixou oculto a face daquele que nos entregamos, sabemos seu passado, sabemos a sua historia, sabemos tudo. Me encontro totalmente em uma vibe que quero PAZ, quero não lembrar de nada, não quero falar nada, to mais introvertida do que o meu habitual, o Senhor tem tratado em meu coração tantas coisas, mas muitas vezes me...