Olha eu de novo aqui outra vez... Como estão? Eu, eu estou absorvendo as coisas da vida, e muito mais de Deus, Deus tem me chamado para águas profundas, e sobre isso esse tema águas profundas falarei melhor quando estiver totalmente, mas voltando ao assunto, Deus é um barbudo muito muito lindo, só Ele sabe do mais profundo do meu ser, e como minhas atitudes tem melhorado e tenho me esforçado para meus pensamentos serem bons e agradáveis, mas ontem percebi que fiz umas burradas, mesmo achando que estava tudo OK, olhar e ver que não, não ta OK, tem coisa SEMPRE para melhorar, e lá vou Eu, Eu vivendo e aprendendo, e esse Barbudo lindo tem me mostrado que sim ainda é preciso PARAR, PENSAR E AMAR e muito. Já disse que sou um pouco impulsiva com as palavras? Quando vejo "pluft" saiu de mim, sem ser limpas, sem ser repensadas, apenas saem as caras e bocas e palavras secas, passei por esse perrengue no serviço foi constrangedor quando me toquei da burrada que fiz de como ai...