Com que olhos que te olham? Com quem olhar você se olha? Quanto vale um olhar? Mas o que é ser olhado? Ao caminhar para o serviço hoje, me deparei com o seguinte questionamento, “Que olhos eu tenho me importado que me vejam?” Tudo começou ontem, em uma conversa com meu namorado, eu comentei que me vejo linda no espelho, e muito feia em filmagens, fotos, mais principalmente filmagens, e ele disse que muitas vezes criamos uma visão errada a respeito de nos mesmo, que não nos permite olhar da forma pura para nos, não conseguimos nos ver sem julgamentos, não conseguimos nos ver 100% belo, e não conseguimos nos apreciar. E hoje pela manha me veio essa pergunta “Que olhos eu tenho me importado que me vejam? Complementando, Que olhos eu desejo ter ? “ Nunca serei a pessoa perfeita, na visão de qualquer um, nem na minha. Mas a Graça Dele, me da um novo olhar, um novo folego, uma nova vida. Ahhh quando Ele me olha, Ele não me enxerga por fora, mas Ele vê a minha...