E ai como estão? Estavam com saudades? Pois bem eu estava e muito, e esse vai ser o ultimo post de 2017, e que ano produtivo tivemos. Mas como vocês passaram o natal? E os planos para a virada, e 2018? Sim estou cheia de perguntas, e quero ainda questionar muito mais. Vou fazer uma retrospectiva de 2017 bem rápida, por que minha memoria anda bem fraca... No começo de 2017 eu estava passando por uma crise muito grande dentro de mim, em questionar o porque das coisas ainda não aconteceram, o que realmente queria da minha vida, e tudo mais, sei com o passar dos meses levando muita porrada na cabeça eu aprendi a ser grata, em modo geral sabe, não só quando as coisas estão boas, mas sim quando para mim estavam péssimas. Ate o meio do ano, eu não sabia o que queria, queria casar, mas eu me enrolava tanto nas minhas finanças que era impossível acreditar que queria isso. Ate que no meio do ano, resolvi voltar a estudar, a fazer museologia, e dai em diante além de ser grata, eu ap...