Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

Um alivio em meio ao caos....

Boa tarde, pessoas como estão? Quantas coisa tem acontecido nesses dias é ate estranho parar pra pensar em apenas um assunto em quanto o mundo esta em pleno caos. Deus tem falado muito muito comigo, mesmo não merecendo, Ele tem sido bom, tem aliviado minha alma. Eu ando sufocada pelos meus pensamentos, eu caio em um loop em minha mente muito ruim, e ontem ao ler esse versículo foi como um folego. Se em algum momento nos cansamos de esperar, o Espírito de Deus está ao nosso lado, nos dando aquela força. Se não sabemos como orar, não importa. Ele ora em nós e por nós, utilizando nossos suspiros sem palavras, nossos gemidos de dor. Ele nos conhece melhor que nós mesmos, conhece nossa condição de “gravidez” e nos mantém na presença de Deus.Assim, podemos ter certeza de que cada detalhe em nossa vida de amor a Deus é transformado em algo muito bom. Romanos 8:26-28 - Bíblia A Mensagem Quantos de vocês choram? Quanto de vocês se sentem frustrados? Quantos de vocês s...