É amor, já se foram 730 dias, 17.520 horas e muitos muitos minutos ao seu lado. Quem esta próximos a nos sabe o quanto eu era e ainda sou chata , muito chata kkk, era avessa a possibilidade de nos dois juntos, e olha hoje sou avessa a possibilidade de estarmos separados. Amo você coisa chata da minha vida, hoje sei o quanto DEUS tem nos abençoado, mesmo na dificuldade mesmo passando perrengue , é bom ter meu melhor amigo, o menino que me enche as paciências kkk mas que não vivo sem.. Agora deixando as baboseiras de lado e levando para um lado serio que eu não possuo. Aprendi e aprendo a todos os dias com você o que é amar, tenho o MAIOR exemplo que é CRISTO, mas através de sua vida, do tempo de amizade, caminhada, e namoro, percebo o quanto DEUS tem cuidado e zelado por mim, mesmo eu com esse jeito toda teimosa, curiosa, ansiosa, você tem a paciência que nem eu mesma possuo, e ali, e nisso tudo vejo o amor, a delicadeza que o sol nasce, e a mesma que você tem, quando...