Assisti pela milésima vez o filme divertida mente, e perceber algo, não sei se já falei sobre o que vou escrever, mas vamos lá de novo.... Teve uma cena que me chamou muito atenção dessa vez, e foi ela que me motivou a estar aqui: Essa cena, é quando a Riley está na escola no seu primeiro dia de aula, e percebe que tinha se mudado e isso havia deixado muito triste, e nesse momento nasce uma memoria base triste, o que causou um pavor na Alegria, já que as memorias bases, eram todas alegres, e onde já se viu ter bases tristes. Muitas vezes nos comportamos como a alegria, não permitindo que nenhum sentimento fora disso "domine" nossa vida, e ao meu ver isso é um dos grandes erros que cometemos, pois alegria, tristeza, raiva, nojo, medo, fazem parte igualitariamente em nossa vida. Setembro Amarelo mês pela Vida, e por isso quis falar novamente do filme, sei que muitas vezes não permitimos viver a vida da forma mais real possível, acho que foi um dos motivos que deixei...