Confesso que foi bem difícil escrever aqui, as ideias estão bem soltas e to com rascunho parado a mais de duas semanas, e estando muito tempo em casa fica bem difícil concentrar apenas em um tema. A palavra Mudanças sempre me trouxe muito animo e empolgação exceto umas que sabia que não seria boas porque meu coração estava muito pequeno e triste. Em duas semanas passei de uma pessoa emprega para desempregada, chorei a principio, mas a mudança foi necessária , fiquei feliz por saber que minha oração foi ouvida, e vou me dedicar mais tempo para aquilo que AMO. Meu namorado sofre muito com mudanças, ele entra em panico, e tudo mais, mas ao olharmos com a palavra nos deparamos que tudo muda, MENOS O IMENSO AMOR DELE. Quando temos a certeza que algo é imutável o resto a nossa volta pode se tornar uma metamorfose ambulante constantemente, porque a palavra que se RENOVA, e traz vida plena ela permanecera e sempre nos trará força para dar o passo para a segunda jornada, ...