E ai quanto tempo... To com uma correria na vida, mas resolvi dar um stop nas coisas e me dedicar a vocês. Eu estava indo pro trabalho, hoje dia 13/09, e comecei a ver a minha bolsa, e quantas coisas eu tenho nela, e por incrível que pareça DEUS falou comigo ali rs. Eu era e as vezes ainda insisto em ser, a pessoa que carrega o mundo nas costas literalmente. Eu amo enfiar tudo na bolsa e não ter a preocupação com nada sabe, to com fome, pego uma comida na mochila, to com sede tem água, to cansada tem uma colcha pra ficar no chão de boa, entendem? Essas coisas que a maioria das mulheres fazem, CARREGAM O MUNDO, em uma bolsa, mochila o que for... Se fosse a uns tempos atrás eu jamais teria bolsa pequena, era algo que não entraria em meu guarda-roupa, hoje no dia a dia, uso mochila, ou uma bolsa em um tamanho ideal, para sair de manha e voltar a noite, e não busco carregar milhares de coisas. Comecei a perceber, que o fato de termos muitas coisas em nossas bolsas não é algo que pode...