Boa tarde pessoas, como estão? Eu to pra escrever a um tempo, mas tava me livrando de muitas coisas e agora estamos aqui, para falar tudo que tenho direito.(Calhou que estou terminando esse post no dia do amigo rs) Sabe no decorrer da vida encontramos pessoas incríveis e pessoas não tão incríveis assim. Eu sempre acreditei que a vida não é uma linha reta, perfeita, acredito que nossa vida é feita de loops que sempre vão para frente, tipo aquelas montanhas russas incríveis que sabem nos assustar e gerar uma felicidade imensa em nossa vida. Eu tenho vivido um momento em minha vida que to procurando me encher de coisas boas, me renovar e ver pra onde eu realmente quero ir, e onde devo ir. Reavaliando minha vida, vendo o que fiz de errado, e no que posso melhorar. E nesse tempo, quem anda comigo sabe que ando desanimada, sem muita fé, ai chega a parte mega importante que quero falar com vocês. Existem amigos mais chegados que irmãos, isso todo mundo sabe, mas existem amigos, c...