Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2017

R.E.A.L.I.Z.A.R

Boa noite, como vocês estão? Sabe, quando somos crianças aprendemos que sonhar é a melhor coisa a se fazer, e realmente é, mas quando criança ninguém nos ensina exatamente como devemos realizar os sonhos que temos, como vamos alcançar o que mais desejamos. Eu por muito tempo, muito muito tempo, eu fiquei confusa como realizar, tinha muitos sonhos, e pensava que em um piscar de olhos tudo iria acontecer, mas ai crescemos e percebemos que temos uma vida inteira para aprender a conquistar nossos sonhos. E por mais assustador que isso possa parecer, e extremamente cansativo cada passo que você dá mais perto do sonho, mas você se empolga, quando o castelo começa a tomar forma isso se torna incrível. Mas quando crescemos muito sonhos são abandonados, são perdidos, ou apenas criamos novos, e aprendemos a sonhar os sonhos de DEUS, e novamente podemos cair nas coisas de como vamos realizar? "pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa v...

Mistake !

Bom dia como estão? Esses dias estava no celular jogando nele e o jogo toda vez que fazia algo errado aparecia a frase "Mistake" , e isso começou a me incomodar, até que percebi que tinha como concertar o erro. E continuei jogando.  Levando isso pra minha vida, eu sou uma pessoa que não dá muita brecha para eu mesma cometer erros, chatear alguém pra mim é o fim, chegar atrasada, é eu me tornar a pior pessoa do mundo, só que a vida não é a ferro e fogo. Deus não fica deixando um lembrete falando quantos erros cometemos que nem no jogo. Pelo contrário Ele fala que do nosso pecado não se lembrará mais. Mas nosso problema não é o erro que cometemos, mas a penalidade que colocamos sobre nós mesmo. Somos filhos de Deus e isso jamais mudará, mesmo que você mude, um pai que ama seu filho, jamais vai deixar de olhar para o filho como filho por que ele errou, o pai pode ficar chateado, decepcionado, mas continua amando, continua fazendo as coisas para o filho. Porque a...