Boa noite, como vocês estão? Sabe, quando somos crianças aprendemos que sonhar é a melhor coisa a se fazer, e realmente é, mas quando criança ninguém nos ensina exatamente como devemos realizar os sonhos que temos, como vamos alcançar o que mais desejamos. Eu por muito tempo, muito muito tempo, eu fiquei confusa como realizar, tinha muitos sonhos, e pensava que em um piscar de olhos tudo iria acontecer, mas ai crescemos e percebemos que temos uma vida inteira para aprender a conquistar nossos sonhos. E por mais assustador que isso possa parecer, e extremamente cansativo cada passo que você dá mais perto do sonho, mas você se empolga, quando o castelo começa a tomar forma isso se torna incrível. Mas quando crescemos muito sonhos são abandonados, são perdidos, ou apenas criamos novos, e aprendemos a sonhar os sonhos de DEUS, e novamente podemos cair nas coisas de como vamos realizar? "pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa v...