Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

Sonhos

E começo dizendo que realmente , faz tempo que não posto e isso me faz muita falta. Hoje quero falar sobre sonhos, faz mais de um mês que fui demitida do serviço,  e confesso que não tenho tido muitos sonhos para esse tempo que estou "parada" mas estou muito esperançosa para tudo isso. Pela primeira vez tenho a oportunidade de seguir por um caminho novo, e que sempre desejei, começar a viver meus sonhos e planos, ou melhor o meu maior desejo é ouvir e entender os planos e Sonhos do Pai para o meu coração, aquilo que Ele tem de novo, sabe preciso e desejo realmente me aprofundar no coração Dele, entender o porque de TUDO isso, e saber caminhar cada dia é importantíssimo para mim. Sei que Sonhos são algo que ainda não alcançamos, mas constantemente lutamos para tornar real! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos   150 : 6   É esse o meu desejo que minha vida seja dedicada a Ele. Mesmo passando por dificuldade, precisamos crer que ELe...

Doce Infância

                                                                                 É engraçado estou em casa todos os dias e mesmo assim me falta tempo para fazer tudo o que queria, estou aproveitando esse tempo para eu me reconectar com minha "Criança Interior" e nessa busca diária a coisa fica complicada, pois tenho que lutar com quem sou e me reconectar com quem eu era, é tão difícil eu conseguir me concentrar, quando estava trabalhando determinava que na hora do meu almoço escreveria. Parando de enrolação vamos ao assunto. Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 Ta ai você vai me falar que não faz sentido, conforme mais crescemos, mais respo...