E começo dizendo que realmente , faz tempo que não posto e isso me faz muita falta. Hoje quero falar sobre sonhos, faz mais de um mês que fui demitida do serviço, e confesso que não tenho tido muitos sonhos para esse tempo que estou "parada" mas estou muito esperançosa para tudo isso. Pela primeira vez tenho a oportunidade de seguir por um caminho novo, e que sempre desejei, começar a viver meus sonhos e planos, ou melhor o meu maior desejo é ouvir e entender os planos e Sonhos do Pai para o meu coração, aquilo que Ele tem de novo, sabe preciso e desejo realmente me aprofundar no coração Dele, entender o porque de TUDO isso, e saber caminhar cada dia é importantíssimo para mim. Sei que Sonhos são algo que ainda não alcançamos, mas constantemente lutamos para tornar real! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos 150 : 6 É esse o meu desejo que minha vida seja dedicada a Ele. Mesmo passando por dificuldade, precisamos crer que ELe...