Amiga linda da minha vida... Esse ano farei diferente, vou postar aqui por que você merece, você sabe que não sou fã de expor ninguém aqui, mas encara isso como uma forma de AMOR unica viu! Você sabe o quanto te amo né cara?? kkk Você é um Xuxuzinho de pessoa, que por sinal me ensinou a usar essa palavra, XUXU kkk. Amiga você é uma das pessoas que eu JAMAIS, imaginei que fosse se torna tão próxima a mim, com você eu posso ser eu mesma e dizer CAGUEI amiga, fiz coisa errada, to mal, to feliz, to triste, sei lá qualquer o sentimento que for, eu agradeço e louvo a DEUS pela pessoa que você é, não somente hoje, mas que você é em todos os momentos. Quando trabalhávamos juntos era engraçado, por que não somos iguais em pensamentos, e muitas vezes fizemos coisas que não agradavam uma a outra, mas sempre aprendemos a pedir perdão e recomeçar, obrigada por me ouvir, e me estimular a superar tudo o que já passei, a abrir mão dos meus medos, e se jogar para algo...