Boa noite a todos, Bom Meu primeiro Post, Nao sou muito boa em Blog, mas vamos ver no que vai dar! Eu coloquei essa foto porque gosto de olhar pra ela e perceber que faz todo o SENTIDO ela. E como não pensar no Texto de 1 Coríntios 13:1-13 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor , seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor , nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor , nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor , é benigno ; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade , não se ensoberbece. Não se porta com indecência , não busca os seus interesses , não se irrita , não suspeita mal ; Não folga com a injustiça , mas folga co...