Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Terremoto

E todos nos temos aqueles momentos únicos com DEUS, e geralmente os meus acontecem no meio do ônibus ou no silencio do meu quarto, o que vou relatar aqui é sobre o que DEUS falou profundamente ao meu coração, esse relato começou em fevereiro e resolvi mostrar para vocês agora, no final do ano, por que hoje me sinto bem para contar tudo, são coisas que eu vi a mão de DEUS fazer e cara não foi fácil, mas também  tive a certeza que Ele estaria comigo em todos os momentos. Deus me mostrou uma cidade cheia de prédios, altos, cinzas, muito escuro, muito triste aquilo, e Ele me disse assim: "isso tudo é o que você ergueu, você se escondeu no meio de tudo isso, e eu não aproveite nenhuma dessas suas edificações, e num piscar de olhos tudo havia sumido como uma terremoto, depois estava em um deserto com MUITO sol, e no meio dele tinha uma casa, muito simples, paredes brancas, desenhada um arco-iris com sol nele, e Deus falou assim Essa casa não ta pronta, precisa que muitas coisas sejam ...

Reta Final....

E como tem sido o mês de você ?? Melhor como foi o ano de 2016 pra vocês? Ainda farei outros post, mas senti essa necessidade de escrever pra vocês. Eu assisti esses dias um episodio dos Simpsons e nele falava sobre uma laranjeira que a principio pertencia a Springfield  e uma cidade vizinha roubou a árvore, enfim resumido a obra, no final o Homer conseguiu recuperar a árvore que eles tinham roubado, e no final do episodio cada cidade contava como eles conquistaram aquela árvore e a laranjeira era motivo de vitoria para Springfield, mas para a outra cidade, eles ficaram com uma fruta qualquer , mas mesmo assim era motivo de orgulho, e percebi que cada historia, sempre tem duas versões. Nesse ano de 2016 tive altos e baixos, mas se eu for ver cada historia que vivi, sempre acharei motivos de agradecer, motivos ate mesmo em meio ao caos de ver a mão poderosa de DEUS sobre tudo. Nesse ano de 2016, eu fiz analise sobre meu ano, lá pro meio dele kk, não esperei chegar ao fim, pel...