Enquanto os parentes não chegam, por que não um post, para finalizar o Ano com grande estilo, 2015 aqui para mim, nesse blog, desde fevereiro, tem sido um tempo de alivio, aqui eu posso me abrir, ser eu mesma, sem restrições, sem mascaras, o melhor que ainda não sei quem me lê e acho que isso nunca vou desejar saber, já que o anonimato de vocês me trazem mais liberdade para toda escrita feita, não sou POETA, não sou boa com as palavras, SOU REPETITIVA, eu SEI! kkk Mas como o ultimo post de 2015 quero que vocês ousem ser ousados kkk, que tudo que compartilhamos e que cada um viveu, e para cada momento de reflexão que eu possa ter trazido para vocês, venha ser eternizado como algo que 2016 nunca poderá tirar apenas acrescentar. Que em 2016 você venha tem muita dificuldade, por que já entendemos que é por meio DELAS que nos crescemos e entendemos o plano do PAI para nos. Que em 2016 você viva novas experiencias, para que aquilo que você venha desfrutar venha ser único, e marcante...