Nesse ano de 2018 aprendi algo, a ser grata, de uma forma muita mais intensa, muito mais profunda, muito mais GRATA. Eu não tenha condições físicas de fazer uma retrospectiva contemplando tudo, eu vou esquecer de algo, mas vou me esforçar ao máximo para que essa lista de gratidão possa me ajudar nisso. Comecei o Ano ficando noiva da melhores dias do mundo. Janeiro/ fevereiro comecei a convidar meus padrinhos para serem meu suporte e c,omemorarem esse dia especial comigo. Sou grata pelo carinho e amor que recebi, quando achava que as coisas iam dar errado, quando tinha absoluta certeza que nada ia sair como planejado, sou grata por todos aqueles que me cercaram e me amaram. Obrigada. Março arruma aqui arruma ali, e novamente tive pessoas prontas para erguer as.mangas e a trabalhar juntos. Nesse tempo o Senhor estava trabalhando em mim, minha fé, meu caráter, meu domínio próprio e me aperfeiçoando, obrigada Paizinho. Maio fiz minha sessão de fotos, e meu chá bar, pode...