Eu estava aqui em casa refletindo sobre esse tempo que estamos em um isolamento, e isso me fez pensar como sairemos disso tudo, não digo em relação apenas em números, mas penso eu o que serei pós isso, o que levarei para fora da minha casa?

Somos seres complexo onde carregamos uma historia, um passado, marcas e sonhos dentro de nos, e ao sermos isolados parece que tudo se revela de forma muito gritante, aquilo que você é, fez, e o que carrega dentro do seu coração, nos tornamos muitas vezes em um isolamento pessoas totalmente diferentes, nos falta o afago, abraço, palavras de conforto, o isolamento pode ser revelador, tanto positivamente como negativamente.
Eu lembrei do tempo que Jesus estava no deserto 40 dias de jejum e isolamento, e nesse tempo o Diabo apareceu para tenta-lo e não houve um sucesso ali, pois o coração e caráter de Jesus estavam ligados com o do Pai, não houve oscilação de quem Jesus realmente era. Mas e nos? SERÁ que ao passar por tudo isso poderemos ver que temos o caráter de Jesus, que simplesmente largaremos nosso "velho homem" e deixaremos as coisas do passado no passado, as coisas que não precisamos levar adiante de nos, marcas, problemas, magoas, rancor, tristeza, sentimentos que infelizmente nos acompanham porém é tempo de cantar na prisão e ser liberto pelo o Espirito Santo de DEUS, é tempo que mesmo muitas vezes sendo acoitados por aquilo que somos como Silas e Paulo, é tempo de cantar na prisão, é tempo de permitir que esse isolamento social seja para a nossa cura e gloria de DEUS, permitir que DEUS toque nas nossas mais profundas marcas e quem realmente somos mudar o que precisamos nem sempre é uma tarefa fácil, mas algo muito preciso em cada um.
Em 7 dias em casa percebi o quão preguiçosa eu sou, e isso não me alegrou, hoje sacudi a poeira e fiz coisas que me recuso a fazer a tempos, mas por que não quero sair da minha porta da mesma forma como me isolei, não quero ser a mesma Ana de sempre, que carrega as mesmas falas e pensa da mesma forma, quero ser diferente, para mim, meu esposo, meu filho, para DEUS principalmente, quero que realmente as coisas mudem, mesmo que para isso eu tenha que me encontrar em uma situação bem difícil, difícil entender por que tudo está acontecendo no mundo, por que estamos passando por isso? Mas para mim o mais difícil nisso tudo é sair de toda essa Pandemia e ainda ser a mesma pessoas para o meu próximo, para mim mesma, para minha família e amigos, somos pessoas voltada para um evangelho totalmente egoísta e mesquinho, pensamos tanto o quanto precisamos da Ajuda de DEUS que esquecemos o quando precisamos ajudar os outros, Jesus foi ao deserto foi tentado, e sempre buscou ser o filho perfeito, por que isso não era algo para a GLORIA DELE, ou para a própria salvação, pelo contrario, ali naquele momento da CRUZ, seria o momento mais difícil da vida Dele, Ele sentiria e seria separado do Pai Dele, e Ele não fez isso por capricho, para likes, Ele fez isso para que tenhamos vida, e para que consigamos derramar vida ao próximo.
Eu quero incentivar a vocês a cantarem em meio a prisão como Silas e Paulo, como já tinha dito, Eles foram libertos por que DEUS assim o desejava, e que naquele momento pela prisão por tudo o que eles passaram, eles levaram salvação para uma casa, além de serem libertos, Deus tem uma nova perspectiva sobre quem você é, basta permitir o toque do PAI, permita que você seja diferente, olhe os problemas da sua vida de forma diferente, e traga luz sobre tudo.
Amo vocês e vamos passar por tudo isso, mas vamos permitir sermos transformados e transformar vidas nesse caos.

Somos seres complexo onde carregamos uma historia, um passado, marcas e sonhos dentro de nos, e ao sermos isolados parece que tudo se revela de forma muito gritante, aquilo que você é, fez, e o que carrega dentro do seu coração, nos tornamos muitas vezes em um isolamento pessoas totalmente diferentes, nos falta o afago, abraço, palavras de conforto, o isolamento pode ser revelador, tanto positivamente como negativamente.
Eu lembrei do tempo que Jesus estava no deserto 40 dias de jejum e isolamento, e nesse tempo o Diabo apareceu para tenta-lo e não houve um sucesso ali, pois o coração e caráter de Jesus estavam ligados com o do Pai, não houve oscilação de quem Jesus realmente era. Mas e nos? SERÁ que ao passar por tudo isso poderemos ver que temos o caráter de Jesus, que simplesmente largaremos nosso "velho homem" e deixaremos as coisas do passado no passado, as coisas que não precisamos levar adiante de nos, marcas, problemas, magoas, rancor, tristeza, sentimentos que infelizmente nos acompanham porém é tempo de cantar na prisão e ser liberto pelo o Espirito Santo de DEUS, é tempo que mesmo muitas vezes sendo acoitados por aquilo que somos como Silas e Paulo, é tempo de cantar na prisão, é tempo de permitir que esse isolamento social seja para a nossa cura e gloria de DEUS, permitir que DEUS toque nas nossas mais profundas marcas e quem realmente somos mudar o que precisamos nem sempre é uma tarefa fácil, mas algo muito preciso em cada um.
Em 7 dias em casa percebi o quão preguiçosa eu sou, e isso não me alegrou, hoje sacudi a poeira e fiz coisas que me recuso a fazer a tempos, mas por que não quero sair da minha porta da mesma forma como me isolei, não quero ser a mesma Ana de sempre, que carrega as mesmas falas e pensa da mesma forma, quero ser diferente, para mim, meu esposo, meu filho, para DEUS principalmente, quero que realmente as coisas mudem, mesmo que para isso eu tenha que me encontrar em uma situação bem difícil, difícil entender por que tudo está acontecendo no mundo, por que estamos passando por isso? Mas para mim o mais difícil nisso tudo é sair de toda essa Pandemia e ainda ser a mesma pessoas para o meu próximo, para mim mesma, para minha família e amigos, somos pessoas voltada para um evangelho totalmente egoísta e mesquinho, pensamos tanto o quanto precisamos da Ajuda de DEUS que esquecemos o quando precisamos ajudar os outros, Jesus foi ao deserto foi tentado, e sempre buscou ser o filho perfeito, por que isso não era algo para a GLORIA DELE, ou para a própria salvação, pelo contrario, ali naquele momento da CRUZ, seria o momento mais difícil da vida Dele, Ele sentiria e seria separado do Pai Dele, e Ele não fez isso por capricho, para likes, Ele fez isso para que tenhamos vida, e para que consigamos derramar vida ao próximo.
Eu quero incentivar a vocês a cantarem em meio a prisão como Silas e Paulo, como já tinha dito, Eles foram libertos por que DEUS assim o desejava, e que naquele momento pela prisão por tudo o que eles passaram, eles levaram salvação para uma casa, além de serem libertos, Deus tem uma nova perspectiva sobre quem você é, basta permitir o toque do PAI, permita que você seja diferente, olhe os problemas da sua vida de forma diferente, e traga luz sobre tudo.
Amo vocês e vamos passar por tudo isso, mas vamos permitir sermos transformados e transformar vidas nesse caos.
A todo tempo e o tempo todo devemos mudar, mas nunca deixar de consultar a Deus sobre a direção.
ResponderExcluirgostei da postagem