E aí como vcs estão?
Eu estou matutando tudo que está no meu coração ha um tempo e quantas coisas tenho colhido por escolha frutos amargos, consequência de simplesmente não me cuidar.
Eu tenho vivido uma fase onde tenho muita clareza sobre o que quero, como quero, e tenho desejados viver coisas novas na minha casa, no meu casamento e nos meus relacionamentos. Eu lembro uma palavra que um pastor me deu sobre o quanto eu havia sofrido com amizades, e o Espírito Santo falou comigo que essa fase já passou, que o medo que pairava sobre meu coração, mente e até mesmo corpo, já havia sido entregue para Jesus, e isso me trouxe uma certeza: Eu ainda erro muito comigo mesma! Na medida que deixo de comer algo, eu me alimento de coisas piores, tudo pelo medo de permanecer em uma constância de acerto, afinal somos humanos e não podemos viver achando que somos perfeitos, né?
Mas pelo contrário todo dia somos aperfeiçoados pelo Pai, e Ele anseia que coloquemos nossas raízes do medo sobre Ele, e tenho entendido isso, eu posso viver em uma constante melhora, o próximo passo não será um fracaso, tenho ponderado meu pensamento a ele não ir mais longe do que Deus deseja, que as insegurança e medo que tenho que levar constantemente ao Pai não me dominem e não me façam ser menos parecido com Cristo.
Boa semana, curtam o final de semana e vivam algo novo em Cristo.
Eu estou matutando tudo que está no meu coração ha um tempo e quantas coisas tenho colhido por escolha frutos amargos, consequência de simplesmente não me cuidar.
Eu tenho vivido uma fase onde tenho muita clareza sobre o que quero, como quero, e tenho desejados viver coisas novas na minha casa, no meu casamento e nos meus relacionamentos. Eu lembro uma palavra que um pastor me deu sobre o quanto eu havia sofrido com amizades, e o Espírito Santo falou comigo que essa fase já passou, que o medo que pairava sobre meu coração, mente e até mesmo corpo, já havia sido entregue para Jesus, e isso me trouxe uma certeza: Eu ainda erro muito comigo mesma! Na medida que deixo de comer algo, eu me alimento de coisas piores, tudo pelo medo de permanecer em uma constância de acerto, afinal somos humanos e não podemos viver achando que somos perfeitos, né?
Mas pelo contrário todo dia somos aperfeiçoados pelo Pai, e Ele anseia que coloquemos nossas raízes do medo sobre Ele, e tenho entendido isso, eu posso viver em uma constante melhora, o próximo passo não será um fracaso, tenho ponderado meu pensamento a ele não ir mais longe do que Deus deseja, que as insegurança e medo que tenho que levar constantemente ao Pai não me dominem e não me façam ser menos parecido com Cristo.
Eu tenho apenas um desejo por esses dias, viver uma vida completa e em plenitude parecendo mais e mais com Jesus, parecendo mais com quem Ele sonhou para mim. Hoje muitas coisas que me prendiam não me prendem, mas lancei sobre Ele toda a minha ansiedade, medo e incredulidade, pois no meu coração ardia o chamar do Espírito Santo.
Boa semana, curtam o final de semana e vivam algo novo em Cristo.
Muito bom, estou aqui sempre que precisar. Te amo
ResponderExcluirAmei amiga
ResponderExcluirLegal tia da Sofie aqui é a Sophya melhor amiga dela🤗🙃amei o texto
ResponderExcluir