Se DEUS te desse tudo o que você pediu, você ainda assim continuaria o adorando? Continuaria se prostrando diante Dele, você permaneceria com seu coração totalmente dedicado a Ele?
Bom essas perguntas a cima eu fiz para uma amiga muito querida, e hoje elas vieram de encontro ao meu coração, e comecei a pensar quantas orações Deus já atendeu minha, e quantas Ele não atendeu, e como Deus permanece sendo bom em todo tempo.
Tenho vivido uma fase em minha vida que é bem diferente, diferente em todos os aspectos para mim, eu amadureci e reconheço e consigo ver isso em mim, e eu to feliz sabe, não por que eu sou melhor que qualquer um, porque não sou, ou por que tenho conquistado muitas coisas, porque não conquistei, mas pelo simples fato de permanecer agradecendo, louvando, e adorando aquele que fez e faz tudo POR MIM, o amor Dele é infindável, e isso tem me trago uma paz, a paz que excede todo o entendimento, tenho conseguido enxergar aquilo que muitas vezes DEUS vê em mim. Uma filha amada, a qual Ele encontra muito prazer em estar, onde Ele me abençoa de formas imerecedoras, mas a qual tem um coração inclinado ao coração Dele, de todos os apostolo, João é o que me causa alguma "inveja" se assim podemos dizer, João se inclina e escuta o pulsar do coração de Jesus, se você já abraçou alguém mais alto que você, e essa pessoa te colocou a ouvir as batidas do coração dela, você sabe o quão intimo e livre você é em acessar o coração da pessoa, o quando privilegiado você é, João teve isso, porque João entendeu que ouvir Jesus era muito bom, mas parar para ouvir pelo o que o coração de Jesus pulsa é infinitamente MELHOR.
Ah mas o que isso tem haver com DEUS responder seus pedidos? Tudo, não estamos atrás de suas mãos, de ouros, estamos atrás do coração de Jesus, estamos percorrendo ouvir e sincronizar nossos corações ao DELE, e se isso for seu único objetivo na vida! VOCÊ jamais será frustrados, pelo contrario, você não cansara de ouvir Ele, e Ele ira te ouvir. Ele entende pelo o que seu coração chora, aquilo que te magoa, que te deixa pra baixo, mas Ele também sabe aquilo que te alegra, que enche seu coração de amor.
Jamais você se sentira não amada por DEUS, sonhe, sonhe muito, deseje, mas antes que isso seja qualquer prioridade do seu coração, permita que Jesus possa ser isso tudo na sua vida, mas do que você ter, você ser, busque sincronizar seu coração ao Dele, e permita-se descansar enquanto não recebe, enquanto nada acontece, permita-se ouvir as batidas do Mestre.
Bom essas perguntas a cima eu fiz para uma amiga muito querida, e hoje elas vieram de encontro ao meu coração, e comecei a pensar quantas orações Deus já atendeu minha, e quantas Ele não atendeu, e como Deus permanece sendo bom em todo tempo.
Tenho vivido uma fase em minha vida que é bem diferente, diferente em todos os aspectos para mim, eu amadureci e reconheço e consigo ver isso em mim, e eu to feliz sabe, não por que eu sou melhor que qualquer um, porque não sou, ou por que tenho conquistado muitas coisas, porque não conquistei, mas pelo simples fato de permanecer agradecendo, louvando, e adorando aquele que fez e faz tudo POR MIM, o amor Dele é infindável, e isso tem me trago uma paz, a paz que excede todo o entendimento, tenho conseguido enxergar aquilo que muitas vezes DEUS vê em mim. Uma filha amada, a qual Ele encontra muito prazer em estar, onde Ele me abençoa de formas imerecedoras, mas a qual tem um coração inclinado ao coração Dele, de todos os apostolo, João é o que me causa alguma "inveja" se assim podemos dizer, João se inclina e escuta o pulsar do coração de Jesus, se você já abraçou alguém mais alto que você, e essa pessoa te colocou a ouvir as batidas do coração dela, você sabe o quão intimo e livre você é em acessar o coração da pessoa, o quando privilegiado você é, João teve isso, porque João entendeu que ouvir Jesus era muito bom, mas parar para ouvir pelo o que o coração de Jesus pulsa é infinitamente MELHOR.
Ah mas o que isso tem haver com DEUS responder seus pedidos? Tudo, não estamos atrás de suas mãos, de ouros, estamos atrás do coração de Jesus, estamos percorrendo ouvir e sincronizar nossos corações ao DELE, e se isso for seu único objetivo na vida! VOCÊ jamais será frustrados, pelo contrario, você não cansara de ouvir Ele, e Ele ira te ouvir. Ele entende pelo o que seu coração chora, aquilo que te magoa, que te deixa pra baixo, mas Ele também sabe aquilo que te alegra, que enche seu coração de amor.
Jamais você se sentira não amada por DEUS, sonhe, sonhe muito, deseje, mas antes que isso seja qualquer prioridade do seu coração, permita que Jesus possa ser isso tudo na sua vida, mas do que você ter, você ser, busque sincronizar seu coração ao Dele, e permita-se descansar enquanto não recebe, enquanto nada acontece, permita-se ouvir as batidas do Mestre.

que texto incrivel! emocionante *_*
ResponderExcluirAmei, top!
ResponderExcluirExcelente reflexão...texto muito bom!!!
ResponderExcluirAmei, top!
ResponderExcluirÉ isso. Esquecemos de que Ele sabe de tudo. E tem tudo sobre seu precioso coração!
ResponderExcluirQue possamos soar na mesma batida!